O Cartório

Fundado em 1898, o Cartório Jaguarão presta serviços de qualidade e seriedade que a fé pública exige desde a sua fundação.

Hoje, à frente do Cartório Jaguarão, está o Tabelião Dr. João Carlos Nunes Júnior, que foi investido na delegação perante esta Serventia após aprovação no concurso público de provas e títulos critério de ingresso por provimento, para os serviços notariais e de registro do Estado de Minas Gerais, Edital 01/2011, elaborado pelo Egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Foi pensando no bem estar de nossos clientes que o Cartório Jaguarão desde o dia 28 de outubro de 2002, está instalado à rua da Bahia, nº 1000, bem no centro de Belo Horizonte, em um ambiente moderno, agradável, climatizado, totalmente informatizado e com a preocupação de atender bem os clientes que do Cartório necessitam.

Com uma gama de profissionais gabaritados, o Cartório Jaguarão possui hoje uma enorme experiência no campo Notarial; sendo referência na busca de informações por profissionais do Direito e afins, que sempre encontram nossas portas abertas para esclarecer suas dúvidas.

Para conhecer mais nossos serviços e necessitando de maiores informações, entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para atendê-los.

 

Localização

Localização
Exibir mapa ampliado
Cartório Jaguarão - 2º Tabelionato de Notas de Belo Horizonte
Rua da Bahia, 1000 - Centro - CEP 30.160-011 - Belo Horizonte - MG

(31) 3014-4600

(31) 3014-4602

cartorio@cartoriojaguarao.com.br
sinalpublico@cartoriojaguarao.com.br

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, de 09:00 às 18:00 horas

Total de visitas:79